Volunteers with Friends of the Trail, com a ajuda da Middle Fork Coalition e do Serviço Florestal limpou esta parte do Middle Fork Valley depois de ter definhado num período de negligência, caindo em presas para o lixo e despejando o lixo. Agora os caminhantes podem desfrutar de paz e sossego nesta trilha suavemente graduada, logo fora de North Bend.
Crossing the Middle Fork Snoqualmie River em uma ponte construída por voluntários e pelo Serviço Florestal, os caminhantes são entregues em segurança ao outro lado do Middle Fork Snoqualmie River. Antes do início dos anos 90, o acesso a este lado do rio exigia um vau que era perigoso mesmo em águas baixas.
Atravessando a ponte, os caminhantes podem virar à direita para a Trilha do Rio Pratt, acessada através de uma trilha de conexão construída com a ajuda de tripulações voluntárias da WTA. Mas uma curva à esquerda para subir a corrente os leva às profundezas da floresta tranquila. O silêncio é quebrado apenas pelo murmúrio do rio, pelo sussurro do vento através das árvores, ou pelo canto dos pássaros comedores de peixe que vivem na área.
A trilha entra e sai da floresta, passando por baixo de penhascos salientes e oferecendo vistas para o rio Garfield Mountain recortado. Continue sob uma parede escarpada apelidada de Estegossauro Butte a 0,75 milhas. Logo após o Butte a trilha se alarga, graças a um antigo caminho de ferro. Esta é a sua única dica da história da área de exploração madeireira – a ferrovia era usada para puxar troncos após a extração de madeira.
Continuar, atravessando muitos riachos que mantêm o trilho molhado a maior parte do ano. A trilha fica próxima ao rio, em pontos que ameaçam até cair na água devido a inundações repetidas que corroem as margens do rio. A pouco mais de três milhas, a trilha foi redirecionada para mais atrás, através da floresta. Este reparo foi feito pela WTA, após a inundação do rio ter lavado completamente a trilha nesta área.
Atravessar uma pequena ponte antes de subir até o cruzamento com o Dingford Creek trailhead. No caminho, procure à esquerda por acampamentos ribeirinhos acessados através de um caminho curto e sinalizado. A 5,8 milhas, uma grande ponte leva à área de estacionamento para Dingford Creek.
Pausa no convés da ponte para ver o fluxo do rio abaixo de você. A maioria dos caminhantes de um dia se contentarão em almoçar aqui antes de dar meia-volta para voltar ao seu carro. Os mochileiros, no entanto, podem continuar subindo o vale em direção à região selvagem dos lagos alpinos.
WTA Pro Tip: Esta trilha está aberta para bicicletas de montanha em dias ímpares do calendário, entre 1 de junho e 31 de outubro. Esteja ciente de que esta é uma trilha de uso múltiplo e por favor observe a etiqueta apropriada da trilha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.