MUDANÇAS DE TEMPORA ABERTAS ALTERAÇÕES DE TEMPORADA ABERTAS

MESESES DE NOVEMBRO E DE DEZEMBRO APRESENTAÇÃO DE OPORTUNIDADES FINANCEIRAS SEVERAIS PARA MANUTENDEDORES DE CORREIO

Primeiro, a Temporada Aberta de Benefícios de Saúde Federal oferece uma oportunidade para que os profissionais que lidam com correio de carreira possam fazer quaisquer alterações necessárias na cobertura do seu seguro de saúde através do Programa Federal de Benefícios de Saúde dos Funcionários (FEHBP). Durante essa temporada aberta, os funcionários podem fazer qualquer uma, ou uma combinação das seguintes alterações em seu seguro saúde: inscrever-se se não estiver inscrito; cancelar a inscrição; ou selecionar e mudar para uma das seguintes opções: Auto apenas, Auto e Família, ou Auto Mais Um. Todas estas alterações de temporada aberta podem ser feitas usando PostalEASE, que pode ser acessado online em https://liteblue.usps.gov ou ligando para 1-877-477-3273, opção 1. Para a maioria dos programas de benefícios, a Temporada Aberta começa em 12 de novembro de 2018 e termina em 10 de dezembro de 2018 às 23:59 horas, horário padrão do Leste.

O USPS disponibilizou gratuitamente o Guia de Planos de Saúde do Livro de Cheques do Consumidor® a todos os funcionários dos Correios. Você pode acessar a ferramenta de comparação do Plano FEHB do Livro de Cheques do Consumidor através da Liteblue. O Checkbook’s Guide resume milhares de fatos sobre os planos para simplificar a sua escolha, e é gratuito para você como funcionário dos Correios. Para acessar o Checkbook’s Guide to Health Plans for Federal Employees, acesse o portal de funcionários USPS liteblue e acesse: https://liteblue.usps.go/planselection/. Clique no link do talão de cheques em benefícios/eleições. Esta ferramenta online leva você através de alguns passos simples para encontrar o melhor plano de saúde para você e sua família. Encontre todos os planos disponíveis para você classificados por custos estimados fora do bolso e mais.

Assistentes de Manipulação de Correio também são elegíveis para o seguro de saúde; a cobertura está disponível sob o USPS Non Career Health Benefits Plan. A cobertura é subsidiada pelo Serviço Postal através de uma contribuição patronal de $125 por período de pagamento. Assim, para o ano de vigência do Plano de 2019, a cobertura apenas para uma MHA exigirá uma contribuição do empregado de $60 por período de pagamento. Os custos adicionais para a cobertura familiar são cobrados ao MHA, e assim, a taxa subsidiada para a cobertura do Auto e da Família durante o Ano do Plano de 2019 será de $470 por período de pagamento. Além disso, para estabelecer consistência com os Planos FEHB, o Plano de Saúde USPS para empregados que não fazem parte da carreira oferece uma taxa subsidiada Self Plus One de $295 por período de pagamento. O Plano de Saúde para Empregados Não-Carreira da USPS seguirá a definição da FEHB para familiares qualificados.

Os seus familiares que são qualificados e cobertos por uma inscrição no Self and Family são: seu cônjuge (incluindo um casamento de direito comum válido); e seus filhos menores de 26 anos, incluindo filhos naturais reconhecidos, filhos legalmente adotados e enteados; filhos adotivos estão incluídos se eles atenderem a certos requisitos. Além disso, uma criança com 26 anos ou mais que seja incapaz de se auto-sustentar devido a uma incapacidade mental ou física que existia antes dos 26 anos também é um membro elegível da família.

Um MHA reconduzido para um segundo mandato de 360 dias é alternativamente elegível para a cobertura do Programa Federal de Benefícios de Saúde dos Empregados, mas o custo total de tal cobertura seria da responsabilidade do MHA sem as contribuições do empregador. As MHA são encorajadas a examinar de perto as implicações financeiras desta decisão antes de se inscrever em um plano de saúde da FEHB.

Ainda, atualmente disponíveis para todos os funcionários da FEHBP elegíveis para o Programa de Seguro de Saúde dos Empregados Federais, bem como todos os outros funcionários federais e dos correios de carreira, são programas complementares de seguro odontológico e de visão oferecidos através do Programa Federal de Seguro Odontológico e de Visão (FEDVIP). Estes planos são opcionais, com todos os prêmios pagos pelo funcionário sem qualquer subsídio do Serviço Postal. Perguntas podem ser dirigidas aos representantes do serviço de atendimento ao cliente pelo telefone 1-877-888-3337, ou você pode encontrar mais informações, incluindo detalhes de inscrição, em www.benefeds.com. O período FEDVIP Open Season também começa em 12 de novembro, e expira em 10 de dezembro de 2018.

Planos complementares odontológicos e de visão também são patrocinados pelo Mail Handlers Benefit Plan (MHBP) e podem ser usados por Mail Handlers que são membros do NPMHU, mesmo que não se inscrevam no seguro de saúde patrocinado pelo MHBP. Mais informações sobre os planos suplementares do MHBP estão disponíveis no site do MHBP, www.mhbp.com, ou em 1-800-254-0227.

Segundo, Contas de Despesas Flexíveis permitem aos empregados reservar uma parte de seus ganhos antes dos impostos para certos tipos de despesas de saúde e despesas de cuidados dependentes que podem ser incorridas durante o próximo ano. As FSAs são uma excelente oportunidade para os funcionários que lidam com correio pouparem dinheiro para cuidados de saúde e cuidados dependentes, e todos os membros são instados a investigar este programa se você espera ter despesas elegíveis nestas áreas.

Se você não tem uma FSA, talvez este seja o ano para tentar. Comece pequeno, se você quiser. Mas você pode colocar até $2.650 em uma FSA de Saúde e/ou até outros $5.000 por família em uma FSA de Cuidados Dependentes. Usando o Programa FSA pode lhe dar economias significativas de impostos. Em termos básicos, a FSA lhe dá um desconto percentual (dependendo da sua taxa de imposto) nos seus gastos com cuidados de saúde, tais como aparelho, óculos, aparelhos auditivos, franquias, co-pagamentos, medicamentos prescritos e algumas outras despesas não cobertas pelo seguro de saúde.

O mesmo se aplica aos seus gastos com cuidados de dependentes, que podem incluir cuidados diurnos em um centro ou de uma babá privada; taxas de coleta atrasadas de cuidados infantis, creche e acampamento de verão; ou cuidados diurnos de adultos para pais idosos. A quantia de dinheiro que você coloca em uma FSA é inteiramente por sua conta. Esteja ciente, no entanto, que você deve utilizar a maioria dos fundos em sua FSA, ou você pode perder esse dinheiro sob as novas regras adotadas. Os participantes podem transferir $500 de fundos não utilizados para o próximo ano para a FSA de Cuidados de Saúde. No entanto, qualquer saldo não utilizado acima de $500 será confiscado no final do ano civil e você deve se inscrever novamente na FSAFEDS a fim de tirar proveito da transferência de fundos não utilizados. A inscrição pode ser feita online ou por telefone, semelhante à forma como os funcionários atualmente se inscrevem no Federal Employee Dental
and Vision Program (FEDVIP). Visite https://www.fsafeds.com/ ou ligue para 877-FSAFEDS (372-3337) ou TTY:866-353-8058 para obter detalhes adicionais de inscrição.

Terceiro, os empregados de carreira elegíveis podem usar a Opção de Troca de Férias Anual para receber um pagamento fixo em seus pagamentos no início de janeiro de 2019, em troca de uma parte das férias anuais que de outra forma lhes seria adiantada no início do ano de férias de 2019. Para serem elegíveis, os funcionários da Mail Handlers devem ter um saldo anual de férias de 440 horas no final do ano de férias de 2018 e ter usado menos de 75 horas de férias por doença durante o ano de férias de 2018. Os funcionários da PostalEASE que satisfaçam os critérios de elegibilidade e que queiram exercer esta opção ao abrigo da Opção de Troca de Férias Anual devem utilizar a PostalEASE para realizar eleições a partir de 12 de Novembro de 2018, mas o mais tardar até 10 de Dezembro de 2018 às 23:59 horas (CST). Se você quiser informações adicionais sobre qualquer um desses programas, por favor use os recursos listados neste artigo.