Explorar as muitas trilhas de caminhada da nossa área

Hiking Trails – The Cashiers – Highlands – Western área da Carolina do Norte ostentam algumas das trilhas de caminhada mais pitorescas dos Estados Unidos.

Esta é uma lista de algumas das trilhas na Geórgia do Norte e Carolina do Norte ocidental, incluindo a área das Caixas – Highlands. As vistas e a paisagem destas trilhas de caminhada e dos cumes das montanhas são espetaculares! Fuja da cidade e aproveite as belas Blue Ridge e Smokt Mountains. A uma curta distância de carro da encruzilhada em Cashiers, você pode estar em qualquer número de trilhas ou pontos de cruzamento num instante.

Cashiers – Highlands Hiking Trails

The Bartram Trail

Uma das trilhas de longa distância da Carolina do Norte e um dos grandes tesouros das caminhadas do estado

Bartram Overflow Creek Loop

• Longitude: 3,5 milhas de laço
  • Classificação: Mais difícil
  • Cabeça do trilho:Â The Osage Overlook.

Direções de Highlands:
Dos EUA 64 e NC 106 em Highlands dirija para oeste 5,7 milhas até o Osage Overlook.

Chinquapin

Pega o trilho à direita da área de estacionamento de Glen Falls. A trilha percorre um tributário, cruzando inúmeras vezes. Pode ser molhado e escorregadio! No topo da linha do cume, que é aproximadamente 4200 pés, há 3 mirantes com vista para o Vale Azul.

• Comprimento: 3,5 milhas (ida e volta).
  • Classificação: Moderado
  • Trilha cabeça:Â Área de estacionamento Glen Falls.

Direcções:
Hwy 64 oeste para Highlands. Vire à direita no segundo semáforo e à esquerda na Hwy 106 sul. Ande aproximadamente 3 milhas e vire à esquerda na Glen Falls Road. O beco sem saída da estrada a cerca de 1,5 km abaixo no estacionamento.

Panthertown Valley

Panthertown Valley é um deleite para os caminhantes, pois contém uma mistura curiosa de espécies ameaçadas e em perigo de extinção e comunidades naturais. Panthertown distingue-se pelo seu amplo vale plano ladeado por falésias de granito que se elevam abruptamente de 200 a 300 pés. Estas cúpulas de granito com rochas expostas são incomuns no sul dos Apalaches e oferecem espetaculares vistas abertas. O invulgarmente plano vale é o lar de pelo menos 11 comunidades naturais diferentes, incluindo o raro pântano dos Apalaches do sul e a comunidade do pântano da floresta. Estas comunidades abrigam numerosas plantas raras, como a tartaruga de Cuthbert, o queimeiro do Canadá, o pântano, a samambaia trepadeira e a samambaia-espinosa.

As cabeceiras do garfo oriental do rio Tuckasegee e 20 milhas de riachos de trutas nativas, incluindo Panthertown, Greenland e Flat Creeks, estão localizadas em Panthertown Valley. Caminhadas pelas antigas estradas de corte de madeira de Panthertown é uma boa maneira de se familiarizar com este grande vale panorâmico. Uma rede de trilhas para caminhadas o levará a cachoeiras e a espetaculares mirantes do vale, suas faces de penhascos e pântanos. As cachoeiras têm um microclima úmido que suporta a maior concentração de plantas raras no vale.

Por favor esteja ciente de que existem muitas áreas sensíveis no Vale Panthertown. Os caminhantes podem diminuir seu impacto se permanecerem em trilhas designadas. As raras samambaias, musgos e hepáticas perto das cachoeiras são facilmente arrancadas das rochas quando os visitantes caminham atrás das quedas d’água. Por esta razão, o Serviço Florestal dos EUA incentiva os visitantes a ver as cataratas de baixo.

Primitivo acampamento noturno e pesca de captura e soltura são permitidos em Panthertown, assim você pode passar um fim de semana inteiro nesta área selvagem.

DIRECÇÕES:
Existem várias entradas para Panthertown Valley, mas a rota mais acessível é a seguinte: Aproximadamente duas milhas a leste de Cashiers nos EUA 64, vire à esquerda ou norte na Cedar Creek Road (SR 1120). Continue na Cedar Creek Road, 2,2 milhas. Seguir pela direita ou nordeste na Nicholson Lane (SR 1121). Continuar 3,4 milhas na SR 1121 até uma área de estacionamento plana em uma fenda onde começa o limite da Floresta Nacional. A estrada de acesso a partir da fenda faz um excelente percurso a pé. Não são permitidos veículos motorizados além deste ponto.

Trilha das Cataratas da Silver Run

Uma trilha fácil e curta leva às quedas da Highway 107.Quase tão larga quanto alta, Silver Run Falls, cai sobre uma saliência de rocha.

• Comprimento: 0,3Â milhas
  • Classificação: Easy

Direcções:
Silver Run Falls está localizado a 4 milhas a sul de Cashiers na Carolina do Norte 107

Sunset Rock

Esta é uma curta caminhada ideal ½, perfeita para um “passeio” realmente na área das Highlands. A trilha leva a um anfiteatro natural do lado da falésia e a um pôr-do-sol absolutamente lindo.

• Comprimento:Â .06 milhas (ida e volta).
  • Classificação: Fácil
  • Cabeça do trilho: Horse Cove Rd., em frente ao Highlands Nature Center.

Direções de Caixa:
Take Highway 64 oeste para Highlands – no semáforo da Main Street vire à esquerda. Viaje 1/2 milha até Nature Center à sua esquerda.

Montanha Branca

A trilha o leva a uma caminhada de 4.940 pés de elevador. ao longo da Divisão Continental Oriental, que oferece vistas espetaculares de um alto cume, 2,100′ acima do chão do vale. Whiteside Mt. tem os penhascos mais altos do leste dos EUA.

• Comprimento: 2 mi. loop.
  • Classificação: Fácil a moderado
  • Trail Head:Â Whiteside Mt. parking area.

Direcções:
A partir do cruzamento da N.C. 107 e U.S. 64 em Cashiers, dirija para oeste nos U.S. 64 na direção de Highlands. Depois de 4,7 milhas no U.S. 64, vire à esquerda na Whiteside Mountain Rd. (SR 1690) no sinal castanho “Whiteside Mountain Trail”. Continue 1,1 mi., passando Wildcat Cliffs Country Club à direita. Vire à esquerda para o parque de estacionamento de cascalho.

Montanha Amarela

Existem subidas e descidas íngremes até à antiga torre de pedra e madeira de fogo, que é reconhecida como um miradouro Histórico Nacional, a 5.127 pés de altitude.No topo…a recompensa é uma bela vista de 360 graus. Directions: From the intersection of N.C. 107 and U.S. 64 in Cashiers, drive west on U.S. 64 in the direction of Highlands. Depois das 7,3 milhas no U.S. 64, vire à direita na Buck Creek Rd. Vá 2,2 milhas, passando Chestnut Hill à direita. Procure um caminho íngreme à direita com uma pequena placa de madeira e degraus que conduzam ao trilho. Estacione à esquerda em cascalho. Se passar o Círculo da Montanha Cole, já foi longe demais.

• Comprimento: 4.8 mi. ida e volta
  • Classificação: Strenuous
  • Trilha cabeça:Â Lado direito da Buck Creek Road

Direcções:
Vá para leste na US 64 a partir de Highlands North Carolina 2,7 milhas e vire à esquerda na Buck Creek Road. Continue 2,3 milhas até Cole Gap. Há uma placa e degraus na cabeça da trilha do lado direito da Buck Creek Road.

Whitewater Falls

Whitewater Falls, também chamada Upper Falls, é uma das quedas mais altas a leste das Rochosas a 411 pés. Esta cascata é designada como Área de Património Natural da Carolina do Norte e é acessível através de um curto caminho pavimentado de 0,2 ao largo da NC 281. O Foothills Trail passa perto da Upper Whitewater Falls e esta rota é uma caminhada de laço que combina a Foothills Trail com uma trilha de esporão que atravessa a NC 281 perto da ponte de Whitewater River. Há um acampamento designado ao longo da trilha do esporão, e alguns outros locais que são adequados para pequenos grupos que estão à procura de uma boa caminhada noturna nesta área.

• Length: 5.1 Miles
  • Rating: Moderado
  • Cabeça do trilho: NC 281
  • Trilho usado:ÂCosta, Spur Trail

Direções: De Cashiers North Carolina, dirija para sul na NC e SC 107 9.3 milhas até SC 413 e um sinal para Whitewater Falls. Vire à esquerda e continue 2,3 milhas até ao cruzamento com SC 130. Pescar outra à esquerda e seguir para norte na SC 130, que passa a ser a NC 281 na linha do estado. Logo após a linha de estado é um sinal para Whitewater Falls. Os visitantes que vêm de Toxaway e outros pontos a leste devem começar em US 64 e 281 e dirigir para o sul 8,6 milhas até a área de estacionamento de Whitewater Falls. Novos banheiros estão próximos à área de estacionamento.

Caminhadas na Região Oeste da Carolina do Norte

Crabtree Falls

Esta popular e curta etapa desce moderadamente até uma majestosa cachoeira 70′, que tem sido tocada como uma das mais fotogênicas da região. Você subirá acentuadamente o cume oposto por uma curta distância, depois caminhará por uma trilha larga e suave ao lado do córrego. Muitas árvores muito grandes agraciam a floresta nesta área. Termine o laço subindo suavemente por uma bela floresta de madeira dura. Você consegue encontrar a Fraser Magnolia, que tem as maiores folhas de qualquer árvore da floresta? Começa em um acampamento Blue Ridge Parkway que faz um bom acampamento base para maiores explorações na área.

• Comprimento:Â 2.5 mi

Direções:
De Asheville, siga o Blue Ridge Parkway para o norte por 41 milhas até a área de Crabtree Meadows. Vire à esquerda e siga para o acampamento no marco 339,5. (Se o parque de campismo estiver fechado, pode estacionar fora do portão, desde que não o bloqueie. Isto acrescenta 0,1 milhas para a caminhada). O parque de estacionamento assinado à direita antes da estação de pagamento do parque de campismo.

Harper Creek Waterfalls

Uma experiência na natureza selvagem aguarda ao longo de Harper Creek. No entanto, este é um encontro relativamente suave com a natureza selvagem devido ao seu curto comprimento, grau moderado, e ao brilho (mas útil) das trilhas. De cenas íntimas de riachos, a vistas de longa distância, a encontros em close-up com duas grandes cachoeiras, excelentes paisagens se encontram ao longo desta caminhada. Você seguirá um grande riacho de fluxo livre por vários quilômetros e o cruzará um total de 12 vezes, molhando-o até os joelhos. Não é recomendado no inverno ou durante a água alta.

• Comprimento:Â 8.5 mi
  • Rating:Â Most Difficult

Direções (de Asheville):
Take I-240 East to I-40 East through Black Mountain and down the mountain to Morganton. Pegue a Saída 100 (Jamestown Rd.). Vire à esquerda no final da rampa. No terceiro semáforo, vire à esquerda na NC 181 norte. Siga a 181 por cerca de 12 milhas até Brown Mtn. Beach Rd., em uma igreja, e vire à direita. Siga cerca de 5 milhas; logo depois de uma ponte sobre Wilson Creek (que parece um pequeno rio) vire à esquerda para ficar na Brown Mtn. Beach Rd. A estrada principal continua em frente, mas muda de nome. Há uma placa para o Pisgah National Forest Mortimer Campground. Você seguirá Wilson Creek através do assentamento de Brown Mountain Beach, depois em sua bela seção Gorge, e o centro de visitantes fica à esquerda depois de aproximadamente 4-1/2 milhas

Sam Knob

No topo de um espetacular pico de montanha localizado na borda da Shining Rock Wilderness, vistas espetaculares esperam! Uma trilha surpreendentemente agradável e fácil envolve esta montanha até o seu cume gramado, parcialmente careca. Caminhe no final do verão e desfrute de um lanche de mirtilos da montanha ao longo do caminho. Em qualquer época do ano, desfrute de uma das melhores caminhadas curtas e fáceis trilhas de “cume” nas montanhas!

Acesso a esta área é da Black Balsam Road (FR 816) ao longo da Blue Ridge Parkway. Existem duas áreas de estacionamento principais ao longo da Black Balsam Road: uma na fenda e cruzamento das trilhas Art Loeb/Mountains até Sea, e a outra no final da estrada cerca de 0,5 milhas depois da fenda onde começam meia dúzia de outras trilhas.

• Comprimento:Â 2.2 mi
  • Classificação:Â Moderado

Direções:Â De Asheville, pegue a Blue Ridge Parkway South passando pelo Monte Pisgah, US Hwy. 276, e Graveyard Fields. Logo após o marco 420, procure a estrada para Black Balsam (FR 816), à direita. A estrada (semi) pavimentada percorre cerca de 0,8 milhas até a primeira área de estacionamento onde se cruzam as trilhas Art Loeb e Mountains to Sea. Esta é a rota mais fácil para o topo do próprio Black Balsam. A estrada percorre mais 1/4 milha até a área de estacionamento do Black Balsam, onde há banheiros de fossa, placas informativas e várias cabeças de trilha.

Trilha da Cúpula/Rhododendron Trail

Esta trilha natural autoguiável no topo da montanha é uma jóia no canto noroeste da Carolina do Norte. Você verá raras florestas de carvalhos vermelhos do norte em uma elevação perto de 5000′, enquanto passeia por um sub-bosque de Catawba rhododendron, que se exibiu durante o mês de junho. E em uma das mais espetaculares de várias vistas do topo do penhasco, você encontrará uma urze careca com espécies raras de plantas, e uma rara floresta de Aspen mal localizada!

Localizada no extremo noroeste da Carolina do Norte, o único Monte Jefferson se eleva mais do que 1600′ acima de um amplo e alto planalto a nordeste para alcançar quase 4700′ na elevação. Viajando de norte a sul, marca o início de um aglomerado de montanhas altas ao longo e leste do Blue Ridge que se estende ao sudoeste, incluindo Beech Mountain, Sugar Mountain, Roan Mountain, Grandfather Mountain, Big Bald, e Mount Mitchell. Ao norte do Monte Jefferson as montanhas mais altas deslocam-se para oeste para as linhas do estado e incluem o Monte Rogers na Virgínia, que é o último pico acima de 5000′ nos Apalaches do Sul se você continuar para o norte.

• Comprimento:Â 1.5 mi
  • Classificação:Â Moderado

Direções:Â De Boone, siga os US 221/421 até US 221 separa à esquerda (norte). A estrada para o parque é à direita depois de passar por West Jefferson. Siga as placas

Links de interesse:

• Finder da Trilha da Carolina do Norte Ocidental
  • Caminhadas na Carolina do Norte Ocidental

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.