Hike in southern New Jersey’s Pine Barrens from Lake Nummy, past East Creek Pond, and through stands of Atlantic white cedar.

7.2 milhas. Trilhas de areia fáceis, planas e embaladas. Mudanças de elevação negligenciáveis.

• Mais curto: Há várias trilhas ao redor do Lago Nummy, todas abaixo de 1 km: Nature Trail (.89m), Meisle (.61m), North Shore Trail (.72m), Goosekill Trail (.28m) mais muitas trilhas largas de areia e estradas pavimentadas do parque.
  • Mais curto: 4.7 ou 3.3 – Use Sunset Rd e Tom Field e recorte a seção do lago East Creek. Veja “Belleplain – East Creek e Sunset Road Loop”
  • Mais longo: Adicione um out-and-back para Pickle Factory Pond no Ponds Trail por mais 2.2 milhas.
  • Longer: Comece no Escritório Florestal e use uma das trilhas ao redor do Lago Nummy para estender a rota.
  • Próximo: Estell Manor Park; Commercial Township Wetlands.

Hike Info:

-Park info/map
-Interactive Map

Our 2-cents:

Esta trilha é classificada como “extenuante devido ao comprimento” no Hiking New Jersey – mas a superfície da trilha é fácil, então se você média de 5 ou 6 milhas no norte de Jersey acidentado, você provavelmente poderia balançar os 7,2 aqui. (apenas na nossa opinião, os seus resultados podem variar!!).

Existem várias longas calçadas sobre áreas molhadas, mas também algumas áreas molhadas profundas sem elas que eram difíceis de atravessar.

A meio da caminhada, você deve caminhar ao longo do ombro do movimentado Rt. 347 por cerca de .4 milhas.

Não em uma longa caminhada? Um loop mais curto pode ser feito usando uma estrada de parque (Sunset no nosso GPS, mas não nomeado no mapa do parque…) e uma estrada de areia (Tom Field no mapa).

Esta corta a metade inferior do loop do East Creek – você ainda verá o Lago Nummy e terá uma boa caminhada enquanto estiver abaixo de 5 milhas.

Skip Tom Field e torná-lo ainda mais curto. Veja “Belleplain – East Creek and Sunset Road Loop”.

Updated: 7/2020 – Página renovada, não redireccionada. 1/2017: Adicionado link para uma nova página para uma rota mais curta. 11/2016: Links de mapa actualizados, adicionada informação para um loop mais curto. Todo o East Creek Trail não foi redirecionado.

Mapa:

Imprimir à frente ou pegar um mapa do parque no Escritório Florestal. O centro interpretativo no Lago Nummy não estava aberto, mas eles podem ter mapas na estação.

Notas:

Há uma taxa do Memorial ao Dia do Trabalho. Confira nossa página do NJ State Park Pass para mais informações. Há pequenos lotes fora da área de taxas, você poderia começar lá em vez disso.

Tick pode ser insano no Pine Barrens no verão… não se esqueça de tomar precauções com carrapatos ou visitar no inverno como nós preferimos! Esta é uma área de nidificação da Águia Careca, por isso a trilha pode ser fechada entre 15 de janeiro – 1.

Livros:

Esta rota de 7.2m com instruções detalhadas e um mapa da trilha pode ser encontrado em 50 caminhadas em New Jersey e Hiking New Jersey. O parque é brevemente mencionado no The New Jersey Walk Book.

Parking: N39.24503° W74.85780°

O Lake Nummy Trailhead é alcançado continuando pelo Forest Office e virando à direita na Miesle Road em direção ao Lake Nummy. Alguns lugares de estacionamento são perto do centro interpretativo. ***Google pode orientá-lo para usar as estradas interiores do parque que podem ser fechadas.

Para o Escritório Florestal:

• Do Garden State Parkway: saída 17 em direção sul para as Rotas 9 e 550 ou saída 13 em direção ao norte. Siga as placas da rodovia para a floresta.
  • Da Rt. 55 Sul: Pegue a 55 Sul até o final e torna-se a Rota 47. Vire à esquerda para a Rota 347 quando se dividir e a Rota 47 é para a direita. Continue pela Rota 347 por 5,5 milhas e vire à esquerda na CR 550/Spur/Hands Mill Rd. (Esta curva é ao redor de uma curva, logo após passar a Hands Mill Pond.) Siga a CR 550/Spur/Hands Mill Rd. durante 3,25 milhas até um sinal de Stop, e vire à esquerda. Vire à direita na luz intermitente, e a entrada está localizada aproximadamente 2 milhas à frente, à direita. O escritório fica imediatamente à sua direita ao entrar.

Outros lotes: N39 13.408 W74 53.199 . A trilha do East Creek pode ser apanhada na outra extremidade do lago para fazer o percurso por outro caminho. Há espaço para alguns carros. Há também uma área de estacionamento no Pickle Factory Pond.

Restrooms:

Inside the Forest Office. O centro interpretativo na área de estacionamento do Lago Nummy estava fechado quando visitamos – então potencialmente há banheiros lá na época.

Há edifícios do outro lado do Lago Nummy que estão marcados como banheiros no mapa, eles podem ser sazonais. Nenhum na área de estacionamento do East Creek fora do Rt 347.

Sentidos do Hike:

Esta rota começa na área de estacionamento do Lago Nummy e segue os marcadores BRANCOS do East Creek Trail o caminho todo. Há trilhas não marcadas que são passadas, mas a trilha BRANCA em si é bastante bem marcada e fácil de seguir.

0.0 – A trilha em si não era muito óbvia a partir dos pontos de estacionamento. Quando estiver de costas para o centro interpretativo, dirija-se de costas para a água, à direita para o fundo da estrada.

Em pouco tempo, vire à ESQUERDA no sinal para “reciclagem/lixo” e verá o sinal “East Creek trailhead”.

Possíveis zonas húmidas a atravessar.

1.0 – Estrada do pôr-do-sol pavimentada em cruz.

3.0 – Chegada ao Rt. 347. Vire à DIREITA e caminhe para norte, ao longo do acostamento gramado. Passe a entrada para East Creek Cabin, e depois East Creek Pond.

3.4 – Chegue a East Creek Pond parking/boat launch. Vire à DIREITA para reentrar na floresta nos sinais interpretativos e continuar na trilha.

3.5 – A trilha chega à beira do lago para uma boa vista do lago – o único ponto da trilha que chega perto da água.

4.5 – Travessia da Estrada do Campo de Tomé.

5.2 – Esta área pode ser super molhada. Se for, caminhe até a estrada de terra que paralela ao trilho, passe pela área molhada e depois volte para o trilho.

Existiu um pouco de trilha desgastada no pincel de outros fazendo o mesmo.

A trilha e não um riacho:

5.4 – Estrada do pôr-do-sol em cruz.

5.8 – Estrada de terra em cruz.

5.9 – Estrada de terra transversal.

6.3 – Estrada transversal.

7.0 – Vire à direita na estrada do parque, em direção ao Lago Nummy, ao Centro Interpretativo e ao estacionamento.

Hiked: 11/5/16. Variação, em sentido contrário: “Belleplain – East Creek and Sunset Road Loop”
Hiked: 12/11/11. Blog de trilhas: “Belleplain State Forest – East Creek Trail”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.