Como mencionei na recapitulação de ontem de São Francisco, tivemos um BLAST total explorando São Francisco… que lugar único! Por mais que adorássemos San Fran, chegar lá era tão lindo (se não mais ainda). Eu nunca pensei que diria que a parte de condução de uma viagem poderia competir com o destino final…. que era até eu experimentar a Costa Oeste do Pacífico pela Highway 101. #WOW

Seattle to San Francisco Road Trip

Nota lateral: Eu não acho que minhas fotos fazem nenhuma justiça a estas vistas de tirar o fôlego, mas eu tentei o meu melhor. E por favor perdoe a camada de nevoeiro que paira em cada foto e faz com que estas fotos apareçam ligeiramente desfocadas. Fotografar no nevoeiro não é fácil e a luta é muito real no PNW.

The Route

Passamos de Seattle (recapitulação aqui) para São Francisco pela Highway 101 e eu recomendaria ALTAMENTE que todos fizessem esta viagem em algum momento ou outro. Sinceramente, acho que nunca vi uma vista tão incrível. A viagem de dois dias pareceu uma brisa porque SEMPRE havia algo interessante para se ver. (ou talvez fosse porque o Matt estava a conduzir….). De qualquer forma, esta perna da viagem está algures perto do topo das viagens da minha vida, até agora.

Aluguel de carros

Iniciamos nossa viagem em Seattle, onde alugamos um carro no Aeroporto Internacional de Seattle. Tínhamos este Garmin (o GPS era um salva-vidas!), sem plano real, e dois dias inteiros para nos levar para a Califórnia. Quando ligamos nossas primeiras direções, o GPS sugeriu que tomássemos uma rota que não estava ao longo da costa até as últimas 50 milhas do Dia 1. Esta rota era intrigante para nós porque o tempo de chegada era quase 3 horas mais rápido que a alternativa da Highway 101, mas decidimos que esta rota era uma vez na vida e tivemos que tomar a opção mais longa se isso significasse que estaríamos dirigindo a costa do Oregon o dia todo.

Porth the Time Investment

Man oh man were we grateful that we made the decision to take the longer, coastal drive. A quantidade de quilómetros foi bastante semelhante para ambas as rotas, mas a rota costeira era extremamente curva e tinha muita condução em montanha, o que significava um limite de velocidade significativamente mais baixo do que a condução em auto-estrada tradicional alternativa. A viagem era uma colecção tão diversa de vistas – costa, quintas, montanhas, praias, dunas, cidades de praia, pequenas cidades, vinícolas, o que quiser, nós vimos.

Slow and Steady

Para a maior parte da viagem, éramos nós e uma estrada aberta e serpenteante. Como não tínhamos pressa, pudemos aproveitar os inúmeros “pontos de vista” ao longo da viagem (altamente recomendável). Estes mirantes estavam espalhados pelo percurso e nos permitiram encostar e apreciar as vistas. Foi aqui que a maioria destas fotos foram tiradas. Normalmente, estes pontos foram marcados com cerca de 1/2 milha de antecedência, mas muitas vezes eles simplesmente apareceram. #bealert

Look Out Advice

Se você perder um dos pontos de vista em torno de uma “vista” que você realmente amava, provavelmente há mais um ou dois que lhe permitirão verificar esse mesmo ponto. As vistas realmente AMAZENTADORAS têm pelo menos 2 ou 3 pontos de vista para verificar.

Após o primeiro dia de condução, parámos e dormimos em Bandon, OR. Eu não recomendaria necessariamente que você TENHA que ficar aqui, foi apenas a meio caminho do nosso destino e fez sentido para a nossa viagem. Não passamos muito tempo em Bandon desde que chegamos tarde, dormimos e nos levantamos e saímos antes do amanhecer. <- Muitas pessoas têm pesado sobre onde ficar desde que postei este recapitulativo, veja os comentários no final deste post para mais detalhes sobre onde ficar ao longo do percurso!

Mais Conselhos

Apanhe um nascer do sol na sua viagem se puder! Vistas incríveis + cores deslumbrantes + estrada aberta = #bucketlistmaterial

Eu definitivamente recomendaria apanhar um nascer do sol na sua viagem, já que estas vistas valeram bem o despertador da manhã. Matt e eu pegamos um café e tomamos estas vistas de tirar o fôlego enquanto o sol da manhã se arrastava no horizonte. A fina camada de neblina adicionada à “sensação” do Noroeste Pacífico e a experiência pareceu surreal.

Dia 2 de condução

Dia 2 de condução foi tão impressionante quanto entramos na Califórnia de manhã cedo e pudemos desfrutar das novas vistas que a costa de Cali tinha para oferecer. Primeiro, entramos na Califórnia pela Highway 101, depois fomos recebidos com milhas e milhas e milhas de enormes árvores de Redwood. Eu literalmente senti que estávamos em um filme dirigindo através das florestas de Redwood. O sol espreitava as florestas, misturando-se com uma fina camada de neblina para criar as vistas mais deslumbrantes e cênicas. Sem ver um carro ou caminhão por quilômetros e quilômetros, sentimos como se estivéssemos dirigindo sozinhos por esses bosques silenciosos mas icônicos. Novamente, bem surreal.

The Redwoods

Apenas quando começássemos a nos acostumar com estas vistas da floresta, a rodovia se aproximava da costa e o cumprimentava com mais vistas da costa que nos deixavam Oohhh e aahhh, e depois voltava a quilômetros e quilômetros de bosques serenos. Simplesmente fantástico.

Antes parámos quando vimos uma placa a anunciar a oportunidade de conduzir através de um Redwood. Como poderíamos deixar passar essa oportunidade? Por $5, nós saímos da estrada e conseguimos passar e tirar fotos em uma dessas enormes árvores. <- Apesar de ter sido uma sensação de dureza e muito turística, este pit-stop valeu bem 20 minutos do nosso tempo!

Eventualmente, a Redwood Forests tornou-se mais escassa e fomos recebidos por colinas onduladas de vinícolas (não fotografadas) e colinas da Califórnia cobertas de seca. Por esta altura, eram cerca de 2:00 e estávamos prontos para virar no nosso carro alugado e começar a explorar San Fran.

entrando em San Francisco

Na última etapa da nossa viagem, pudemos passar por cima da Golden Gate Bridge (tão maldito COOL!) e eventualmente chegamos ao Aeroporto Internacional de San Francisco onde viramos o nosso carro alugado e começamos a nossa próxima aventura.

A aventura de dois dias foi definitivamente uma oportunidade única na vida para nós, e ainda estamos muito gratos pelo tempo bonito e viagens seguras. Nós nos divertimos tanto explorando esta parte do país pela primeira vez e mal podemos esperar para voltar um dia. Seattle to San Francisco, e tudo o que está entre…. nós te amamos! Obrigado por tornar a nossa viagem inesquecível!!

Outras Dicas Aleatórias

Dicas para o seu Passeio

• Não espere para tomar um café, gás ou um lanche! Estas cidades não vêm com a frequência a que estamos habituados, por isso não adie essa paragem até ser tarde demais. Ninguém quer um passageiro “com fome”.
  • Quase não havia restaurantes de fast food ou lojas familiares ao longo do percurso, mas vimos 2 Goodwills, 2 Habitat for Humanity ReStores e várias lojas Thrift, eu me contive desde que estava viajando com uma mala.
  • Carregue sua câmera! (aqui está a câmara que usamos!)
  • Não contem com o rádio porque o sinal é muito limitado, tragam música!
  • Existiram apenas alguns trechos de condução que foram um pouco nervosos por causa da entrega. Isto foi muito menos do que eu esperava, o que foi uma agradável surpresa. Conduzir devagar.
  • Fora-nos atribuído um Toyota Prius, que era um pequeno carro. No entanto, este pequeno carro só usou UM depósito de gasolina para toda a viagem de dois dias… outra surpresa bem-vinda!
  • Camadas de desgaste! Os tempos vão mudar durante todo o dia. Eu adorava ter este casaco da Patagónia à mão.
  • Pulpa-te! Leva-o para dentro! Você pode nunca mais ver vistas como esta, então se você quiser parar 42 vezes… FAÇA-O!

Outros Posts que Você Pode Gostar

Se você gosta deste post, então você pode gostar destes também!

-A Weekend Guide To Carmel-by-the-Sea, California! Carmel é uma cidade que fica um pouco mais ao sul na Highway 101 e vale a pena visitar. Clint Eastwood já foi prefeito e é o lar do famoso campo de golfe Pebble Beach.

-Dicas para visitar São Francisco e um recapitulativo de férias!

-A Guide to Iceland and A Guide to Iceland

-Looking for more travel tips and guides? Você pode conferir nossa “TRAVEL PAGE” aqui e ver nossos guias para lugares como Chicago, Arizona, Sonoma, Waco, Alasca e mais!

Bridget

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.