Caminhadas é uma atividade popular e há trilhas para se adequar a todas as habilidades, leia mais para aprender sobre alguns de nossos pontos favoritos para caminhadas fáceis com vistas cênicas em Stowe Vermont. O Stowe Land Trust oferece mapas de trilhas online de terrenos permanentemente protegidos para o uso recreativo. Você também pode parar no Green Mountain Club convenientemente localizado na Rota 100 entre Waterbury e Stowe para mapas de trilha e sugestões também.

Stowe Pinnacle

Stowe Pinnacle é curto mas íngreme (2,8 milhas ida e volta) com belas flores silvestres e vistas incríveis. O início da trilha passa por um prado/pastagem por pouco menos de uma milha, altura em que se torna parte da Trilha do Horizonte. Mantenha-se no cume aberto, onde as vistas panorâmicas são de tirar o fôlego.

Onde estacionar: A partir de Stowe Village, vire na School Street e siga para norte até a estrada se dividir. Vire à direita, em direção à área de Stowe Hollow da cidade. Siga isto por cerca de 2 milhas subindo a colina. À sua esquerda há uma pequena área de estacionamento para a trilha Pinnacle.

Sterling Pond

Sterling Pond Trail é íngreme, mas fácil (2 milhas de ida e volta) acessada diretamente da cênica Rota 108 de Vermont. Você pode estender sua caminhada 1,4 milhas tomando a trilha ao redor do lago. A estrada estreita e sinuosa também conhecida como o entalhe tem uma estância de esqui em cada lado – o Stowe para o sul e o Entalhe do Contrabandista para o norte. No topo do entalhe você encontrará a pista de Sterling Pond Trail; uma das grandes caminhadas curtas de Vermont que leva a um lago alpino e vistas espetaculares da área de esqui de Smugglers Notch.

Onde estacionar: A trilha começa do outro lado da estrada a partir do estacionamento do centro de visitantes do Smugglers’ Notch Park, localizado na Rota 108.

Bingham Falls

Bingham Falls (1,2 milhas ida e volta) é um local popular não só para caminhadas, mas também para nadar, fazer snowshoeing, escalada no gelo e esqui cross country. A trilha começa no lado oeste da Rota 108 e desce até o topo de um desfiladeiro onde buracos no leito do riacho foram esculpidos por glaciares. A trilha desce acentuadamente até a base das quedas d’água. Certifique-se de usar sapatos apropriados como partes da trilha podem ser escorregadias.

Onde estacionar: A trilha no Rt. 108 está localizada a apenas alguns décimos de milha ao sul do Parque de Campismo dos Contrabandistas Notch State Park. Há arrancadas para estacionamento em ambos os lados da estrada, mas os sinais para a trilha estão um pouco escondidos no bosque a partir da entrada da trilha.

Sunset Rock

A melhor maneira de acessar a trilha Sunset Rock é caminhar da Vila até o final da Sunset Street (não é permitido estacionamento de veículos). É uma subida íngreme no início para chegar à actual Sunset Rock, mas vale a pena a viagem pela grande vista da Main Street. Logo após Sunset Rock fica o Glacial Kettle Hole, criado há mais de 10.000 anos por pequenos seixos rodopiando para formar o buraco circular. A trilha continua a subir por mais .25 milhas até o Mirante Superior onde você desfrutará de uma vista espetacular do Monte Mansfield ao Oeste.

Onde estacionar: Se precisar de estacionar um carro, dirija 0,25 milhas pela School Street e vire à esquerda na Taber Hill Road. O lote é 200 metros acima da colina à esquerda.

Moss Glen Falls

Moss Glenn Falls (2,9 milhas ida e volta) é uma caminhada relativamente fácil para ver a cachoeira de 125 pés 4 níveis. Localizada ao norte da aldeia de Stowe, fora de uma estrada lateral, não é difícil de encontrar e bem marcada. A trilha segue o Moss Glen Brook que corre pela floresta antes que o riacho se transforme em um estreito desfiladeiro confinado. Existem áreas do riacho de fácil acesso, o que faz dele uma bela caminhada com crianças.

Onde estacionar: Para chegar a Moss Glen Falls, siga para norte a partir do centro de Stowe na Rota 100. Após cerca de 3,0 milhas, vire à direita na Randolph Road. Quase imediatamente, vire à direita novamente na Moss Glen Falls Road e dirija cerca de 0,5 milhas até a trilha à esquerda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.